terça-feira, novembro 17, 2009

Notícias do “front” filosófico

Notícias interessantes!!! Parece que agora os filósofos estão realmente lutando por suas ideias!!

Recebi a notícia de um amigo que, por sua vez, encontrou-a no site do “Russian Today”. Fui lá conferir e não era brincadeira!

Ontem, dia 16 de novembro, na Casa dos Cientistas, no centro de Moscow, durante o Fórum Internacional de Filosofia (International Philosophical Forum) ocorreu uma verdadeira batalha de... insanidade mental... que deixou duas pessoas levemente feridas.

No começo da tarde, a polícia foi chamada por causa de uma briga. Quando chegou no local, era nada menos que International Philosophical Forum, onde alguns filósofos se engalfinhavam.

Buenas, segundo a mídia russa, a briga não ocorreu devido a argumentos sobre o significado da vida... a briga foi instigada por um ex-aluno da Moscow State University, que havia sido retirado do Departamento de Filosofia alguns anos atrás e que simplesmente partiu para cima do reitor Vladimir Mironov durante a conferência.

Conta-se que ele já havia tentado invadir o escritório do Departamento de Filosofia para “argumentar” com Mironov.

Agora... o porquê da raiva do rapaz, não faço a menor ideia, mas que deve ter sido uma conferência e tanto, isto não temos dúvidas.

who-started-first

3 comentários:

Ricardo disse...

Que situação, hein, amigo!
Ainda bem que Geyse da Uniban cursava Turismo, e não Filosofia, senão, seriam dois "furos" para o "amor à sabedoria". Rsss.

Guilherme R. Fauque disse...

rsrsrsrsrsrs - É verdade. O meio universitário anda agitado ultimamente - rsrsrsrs

Anselmo Heib disse...

Dialética do braço

On-Line Translator