sábado, setembro 05, 2009

LIVRO NOVO SOBRE ESPINOSA!!!


Procurei muito uma abordagem de Espinosa na questão educacional, que é um ramo que muito me interessa. No entanto, livros sobre esta abordagem são artigos raros. Procurei, inclusive, em inglês, mas nada.

Porém, qual não foi minha surpresa ao receber uma indicação do lançamento de um livro justamente sobre esta temática!!!!!

O livro é intitulado: Aprendizado Ético-Afetivo: Uma leitura Spinozana da Educação, pela Dra. Juliana Merçon, uma grande estudiosa de Espinosa.

Deixo, abaixo, a indicação da palestra sobre o lançamento do livro, que se realizará no Rio de Janeiro, dia 08 de setembro. Se alguém for a palestra, por favor me avise! Preciso que alguém pegue um exemplar para mim!!!! rsrsrsrs

2 comentários:

Efigênia Coutinho disse...

Guilherme Fauque
O livro é intitulado: Aprendizado Ético-Afetivo: Uma leitura Spinozana da Educação, pela Dra. Juliana Merçon, uma grande estudiosa de Espinosa.

QUANDO AQUI VENHO, SEMPRE SAIO COM MAIS CONHECIMENTOS, VOCÊ É O MÁXIMO, SEMPRE COM NOVIDADES CULTURAIS APRIMORADAS PARA OS LEITORES INTERESSADOS, OBRIGADA...

Efigênia Coutinho

Marco Antonio Coutinho disse...

Poxa, meu irmãozinho, eu acabei não entrando em contato com a autora, conforme havíamos combinado... Sorry... E eu também saí perdendo com essa. Depois que você me "acusou" de ser um "quase-espinosista" eu me sinto na quase obrigação de estudar um pouco mais seriamente a figura!

Abraço fraterno,

Marco

On-Line Translator