sábado, junho 20, 2009

O HERÓI BARACK OBAMA?

Recentemente saiu na mídia um videozinho muito engraçado, feito pela JibJab, mostrando que a febre "Obama" continua atingindo a mídia. É interessante ver esta explosão midiática e todas as esperanças jogadas neste novo governo americano e Obama, inteligentemente, está sabendo utilizar o poder da mídia e da opinião pública a seu favor.

Este videozinho é um exemplo disto. Obama aparece selando a paz no Oriente, derrotando derrotistas e vencendo a crise econômica. A verdade é que muitas expectativas estão sendo depositadas neste governo americano e sabemos que não será tão fácil assim solucionar os problemas, ainda mais diante das novas realidades e desafios que se apresentam frente a este governo.

De qualquer forma... por que não sonhar um pouco? Este video, além de produzir boas gargalhadas com as imagens deste "super-Obama" (aliás, com destaque para suas grandes orelhas), apresenta as esperanças do povo americano nas soluções que o Governo Obama pode trazer para o mundo.

Vejam o vídeo:

Try JibJab Sendables® eCards today!

2 comentários:

Ricardo disse...

Caro Guilherme:
Em primeiro lugar, o novo visual do blog já marca suas preferências filosóficas.
Uma provocação sobre a figura no blog: será que Nietzsche está tentando alcançar o pensamento de Spinoza, olhando para ele, enquanto o luso-holandês não está nem aí para o bigodudo? Rsss.
Agora, sim, sobre o filminho do Obama: está superengraçado!!!
Estou rindo até agora.
E vou contar mais, gostei até da melodia da música. Rsss.
Por último, uma pergunta, depois de uma observação da nossa amiga Maria sobre o seu signo: qual é o dia do seu aniversário, para podermos mandar-lhe uma Ferrari de presente? Rsss.

Guilherme R. Fauque disse...

hahahaha - Tá certo.

18-07-1973

Sou de julho e, portanto, canceriano.

On-Line Translator